Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

PÁSCOA É TEMPO DE AMOR ????

PÁSCOA É TEMPO DE AMOR ????

Data: 6 de abril de 2020

PÁSCOA É TEMPO DE AMOR ????

E foi pensando nisso que a SMEC, através da Coordenadoria de Cultura, decorou os canteiros em frente à Praça Pompílio Silva. Como todos os adornos já haviam sido adquiridos, decidiu-se fazer a instalação, com todo amor e carinho, como uma maneira de colorir os olhos e alegrar o coração de quem passa pela avenida em meio a este momento tão cinza que estamos vivendo.

Neste período devemos evitar as aglomerações, portanto não é momento de estarmos reunidos na nossa praça. Por isso optou-se pelo uso dos canteiros, onde a decoração deverá ser, preferencialmente, apenas contemplada.

Se desejarem fazer fotos, orientamos que não deixem as crianças tocarem na decoração, evitando assim possíveis formas de contágio pela COVID-19. Façam as fotos rapidamente e não permaneçam no local.

O objetivo maior da manutenção de uma decoração de Páscoa é a renovação dos bons sentimentos!

Esperamos que todos, ao passarem por este local, sintam em seus corações mais afeto e esperança, sentimentos importantes que devem prevalecer, mesmo cada um comemorando em sua casa, sem as reuniões de família que apreciamos tanto.

Desejamos a todos uma Páscoa de luz, paz e muito amor para todos os munícipes!