NOTA FISCAL GAÚCHA – SORTEIO Nº85 / OUTUBRO 2019

Data: 8 de novembro de 2019

Confira os ganhadores do sorteio NFG 85/OUT-2019, que aconteceu no dia 31 de outubo:

Clovis Juarez Bona de Nova Ramada, Evandro Laudinei Butke de Tiradentes do Sul, Debora Gonzatto de Oliveira e Sirlei Teresa Godoi de São Valério do Sul e Jacqueline Aparecida Stival Callai, Sandra Helena Motta de Andrade Sperotto e Odilar Meger da Silva de Santo Augusto.

Os prêmios deverão ser retirados na Tesouraria Municipal, Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465, 2º andar, com Valdez Machado de Oliveira, apresentando documento com foto.

No Sorteio Estadual há duas contempladas de Santo Augusto: Glades de Fatima Vaz Bertollo e Janice Marta Zangirolami. Estes pagamentos serão feitos após o pedido de resgate de premiação, conforme orientações constantes em seus e-mails.

PARABÉNS AOS GANHADORES!