NOTA FISCAL GAÚCHA – SORTEIO Nº 88/ JANEIRO 2020

Data: 30 de janeiro de 2020
Confira os ganhadores do sorteio NFG 88/JAN-2020, que aconteceu hoje, dia 30 de janeiro:

Angela Carine Sachetto Zambeli de São Borja, Renan Augusto Strada de Ronda Alta, Rodrigo Pommer de Campos, Leandro Pfeiffer de Souza, Valdemir Oliveira do Nascimento, Fernando Gampert de Almeida e Elizete Rose Silva de Moura de Santo Augusto.

Cada um ganhou um prêmio de R$ 250,00, o qual deverá ser retirado na Tesouraria Municipal, Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, 465, 2º andar, com Valdez Machado de Oliveira, apresentando documento com foto.

No Sorteio Estadual há um ganhador de Santo Augusto: Mario Dennes Chaves.Este pagamento será feito após o pedido de resgate de premiação, conforme orientação constante em seu e-mail.

PARABÉNS AOS GANHADORES!