Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

MAIS DE 195 MIL DE RECURSOS PRÓPRIOS SERÃO INVESTIDOS NA READEQUAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DA AVENIDA PEDRO CAMPOS

MAIS DE 195 MIL DE RECURSOS PRÓPRIOS SERÃO INVESTIDOS NA READEQUAÇÃO DA ILUMINAÇÃO DA AVENIDA PEDRO CAMPOS

Data: 7 de fevereiro de 2020

Assim como a implantação do videomonitoramento, a melhoria da iluminação pública faz parte do Programa Cidade Segura, onde a segurança e bem-estar dos munícipes foram priorizados pelo poder público municipal.

Focados no planejamento de ações nesta área, com projeto aprovado, o município de Santo Augusto firmou termo de cooperação técnica com a Eletrobrás, quando foram instaladas 389 unidades de luminárias LED, onde ocorreu substituição total nas Avenidas do Comércio, Getúlio Vargas e Ângelo Santi e nas Ruas José Gutekoski e Tiradentes, e substituição parcial na Avenida Central e nas Ruas Rio Branco, Floresta, São João, Independência, XV de Novembro, Padre Roque Gonzáles, Vicente Silva e Guerino Bolignon.

Nas fotos podemos ver o antes e depois da Avenida do Comércio e a diferença na qualidade da iluminação nesta e demais vias que receberam as luminárias LED.

Devido a este resultado excelente, o poder executivo não mediu esforços e está implantando estas melhorias e tecnologia também na Avenida Pedro Campos, entrada de acesso principal ao município. Este trajeto não necessitava apenas da troca de lâmpadas e sim de uma readequação. Portanto, será substituída toda a fiação e alguns postes, bem como serão instaladas 90 luminárias LED. Será um investimento de R$ 197.669,63 de RECURSOS PRÓPRIOS, os quais representam a preocupação e a intenção por parte da administração em melhorar as condições de quem trafega nesta via.

O prazo estimado para conclusão das obras é de dois meses, então, provavelmente, será entregue para a comunidade no início do mês de abril.