HOMENAGEM AOS EX-PREFEITOS E DEPUTADOS DE SANTO AUGUSTO COM SHOW GRATUITO COM RENATO BORGHETTI SERÁ REALIZADA NO DIA 08/11

Data: 17 de outubro de 2019

HOMENAGEM AOS EX-PREFEITOS E DEPUTADOS DE SANTO AUGUSTO

No dia 08 de novembro, às 20h, no CTG Pompílio Silva, será realizada uma homenagem especial aos ex-prefeitos e deputados de Santo Augusto, programação esta que é alusiva aos 60 anos de nosso Município.

Após a homenagem, os presentes serão brindados com um super show GRATUITO com Renato Borguetti.

Renato Borguetti, ou Borghettinho como muitos o conhecem, é músico instrumentista e acordeonista, famoso por ser estilo inconfundível que mescla folclore e modernidade em suas composições. Começou na música aos dez anos de idade, tocando uma gaita-ponto que ganhou do pai em Barra do Ribeiro. Em pouco tempo já era atração no Centro de Tradições Gaúchas comandado por seu pai e, aos 16 anos, se apresentou pela primeira vez. Seu primeiro disco, o Gaita-Ponto, tornou-se o primeiro álbum de música instrumental brasileira a ganhar um disco de ouro, vendendo cem mil cópias. Borghetti leva a cultura gaúcha para todo o País e para diversas partes do mundo.

Traga sua família e participe deste momento especial!