GESTORES MUNICIPAIS ESTIVERAM NA ABERTURA DA COLHEITA DO MILHO EM CHIAPETTA

Data: 10 de fevereiro de 2020

Na última sexta-feira, dia 07 de fevereiro, aconteceu a 9º Abertura da Colheita do Milho no Estado do Rio Grande do Sul, a qual ocorreu em Chiapetta e contou com a presença de várias autoridades, dentre elas o governador Eduardo Leite.

O destaque do evento foi a assinatura do decreto que cria o Programa de Incentivo à Produção do Milho no Rio Grande do Sul, o “Pró-Milho/RS”, o qual tem o objetivo de aumentar a produção de milho, tornando o estado autossuficiente em relação a este grão.

Como é um momento importante de debates, reivindicações, apresentações de demandas e reforço dos contatos, o prefeito Naldo Wiegert e o vice-prefeito Marcelo Both fizeram questão de estarem presentes. Confira alguns registros.