Episódio 08 – Compartilhando Lembranças – Santo Augusto 61 anos

Data: 1 de junho de 2020

?? ATENÇÃO: OS VÍDEOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO FACEBOOK SANTOAUGUSTOOFICIAL. CORRE LÁ!

Chegamos ao 8º e último episódio do quadro “Compartilhando Lembranças” – Santo Augusto 61 anos. Desde o dia 23 de junho, exibimos diariamente vídeos que resgataram parte da história do nosso município.

Agradecemos todos que interagiram, curtiram, contaram suas boas lembranças e nos ajudaram a levar essa homenagem ao maior número de pessoas, compartilhando as publicações.

Para finalizar, vamos assistir os relatos do nosso vice-prefeito Marcelo Both, que compartilhará suas melhores lembranças na área do esporte e logo após assistiremos também as lembranças do prefeito Naldo Wiegert, o qual nos contará sobre a criação do Centro Municipal de Cultura Professor Benedito de Castro, lar de todos os itens apresentados no decorrer dos episódios deste quadro.

Aguardamos nos comentários no Facebook as lembranças compartilhadas dos munícipes também.

Parabéns Santo Augusto! 6??1??
??????