Atendimento: (55) 3781-4362

ENTREGA OFICIAL PARA COMUNIDADE ACONTECERÁ DIA 20 DE ABRIL!

ENTREGA OFICIAL PARA COMUNIDADE ACONTECERÁ DIA 20 DE ABRIL!

Data: 18 de abril de 2019

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SANTO AUGUSTO FARÁ “ENTREGA OFICIAL PARA COMUNIDADE” DOS EQUIPAMENTOS ORIUNDOS DE FINANCIAMENTO NO BADESUL

O município de Santo Augusto contratou uma operação de crédito junto ao BADESUL, na ordem de R$ 3.580.000 (três milhões e quinhentos e oitenta mil reais), valor este que está sendo usado para a aquisição de equipamentos e para obras de pavimentação de pedras irregulares, drenagem pluvial e pavimentação asfáltica que beneficiarão vários setores, principalmente de infraestrutura, segurança e limpeza urbana.

Dentre os itens que serão adquiridos, já está em processo de implantação o sistema de videomonitoramento, bem como já iniciaram as obras de pavimentação de pedras irregulares e o processo de licitação para pavimentação asfáltica já está em andamento.

Além destes, já foram adquiridos e entregues alguns equipamentos, os quais serão apresentados à comunidade santo-augustense na Praça Pompílio Silva, a partir das 09 horas, no dia 20 de abril. São eles: 1 escavadeira hidráulica, 1 caminhão poliguindaste, 40 caçambas estacionárias, 1 cortador de asfalto e 1 espargidor de asfalto. Também já foram adquiridos e serão entregues ao Município posteriormente um britador móvel e um caminhão caçamba.

O intuito da Administração Municipal é fazer uma entrega oficial para os munícipes para que a comunidade possa conferir os investimentos que estão sendo feitos e em breve também será divulgado o funcionamento do novo processo de recolhimento de entulho, utilizando o caminhão poliguindaste e as caçambas estacionárias, que foram adquiridos para esta finalidade.