ENTIDADES SE UNEM PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA VISÃO ESTRATÉGICA DE FUTURO PARA O MUNICÍPIO DE SANTO AUGUSTO

Data: 28 de março de 2019

Na tarde do dia 27 de março, no auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura, a Prefeitura Municipal de Santo Augusto e o BADESUL Desenvolvimento S.A. realizaram uma reunião para unir forças dos gestores municipais com representantes da Emater, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, IFFar – Campus Santo Augusto e ACISA para debaterem propostas, definirem ações com visão de futuro para os próximos dez anos do Município nos seguintes eixos: desenvolvimento econômico e sustentável, educação, saúde, infraestrutura e gestão pública.

O assessor técnico do Badesul, Antonio Lima, juntamente com seus auxiliares, Ewerton Monteiro e Marcelo Pessin, conduziram os trabalhos dos grupos que realizaram análises de pontos fracos e fortes, seja do ambiente externo ou interno de cada um dos eixos, e elaboraram propostas que serão levadas e avaliadas pelos técnicos, os quais as enquadrarão em anteprojetos que possibilitem apoio financeiro e técnico por parte do BADESUL.

Os resultados serão apresentados aos gestores municipais e demais entidades em novo encontro que será marcado em breve.