Atendimento: (55) 3781 - 4362 Chefia de Gabinete

Decoração Junina 2020

Decoração Junina 2020

Data: 19 de junho de 2020

Todas as programações estão suspensas em razão das medidas preventivas no combate à Covid-19. Com os festejos juninos não foi diferente.

A Administração Municipal sabe da importância desta comemoração no nosso município, uma vez que comemoramos no dia 24 de junho o dia do padroeiro São João Batista, bem como temos as tradicionais festas juninas das escolas. Por isso, para manter acesa em nossos corações a “fogueira de São João”, levando a cada munícipe um pouquinho deste sentimento de alegria que esta festa folclórica tem, foi feita uma decoração temática nos canteiros centrais da Avenida do Comércio, na qual atuaram servidores da SMEC, geridos pela Coordenadoria de Cultura.

Aliás, uma equipe muito comprometida e criativa, a qual promoveu a decoração utilizando apenas itens reaproveitados e materiais doados.

Tudo foi feito com muito carinho, por isso convidamos a comunidade para prestigiar, ressaltando que não façam aglomerações no local e evitem tocar nos objetos para não haver risco de contaminação. Também informamos que as garrafas dispostas na decoração estão preenchidas com água, onde foi adicionada também água sanitária para evitar a formação de criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Agradecemos o carinho e apoio da comunidade. VIVA SÃO JOÃO!