CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS PARA AMPLIAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO.

Data: 28 de novembro de 2019

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIAS PÚBLICAS
NALDO WIEGERT, Prefeito Municipal de Santo Augusto, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, faz saber a quem interessar possa, que fará realizar AUDIÊNCIAS PÚBLICAS nos locais, data e horário abaixo indicados para análise e discussão de Proposta para ampliação do perímetro urbano do Município, de acordo com o Plano Diretor Municipal – Lei Complementar n° 16, de 21 de dezembro de 2016.

AUDIÊNCIA ANÁLISE E DISCUSSÃO
PROPOSTA PARA AMPLIAÇÃO PERÍMETRO URBANO
LOCAL: Auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura – Centro Administrativo Municipal
Rua: Cel Julio Pereira dos Santos, 465, 2º andar, Centro
Data: 17 de dezembro de 2019
Horário: 19h

AUDIÊNCIA ANÁLISE E DISCUSSÃO FINAL
PROPOSTA PARA AMPLIAÇÃO PERÍMETRO URBANO
Rua: Cel Julio Pereira dos Santos, 465, 2º andar, Centro
Data: 14 de janeiro de 2020
Horário: 19h

Ficam convocadas as autoridades, as instituições, entidades representativas, membros dos conselhos municipais, integrantes da comunidade santo-augustense e demais interessados, a participarem da audiência.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE SANTO AUGUSTO/RS, EM 27 DE NOVEMBRO DE 2019.

NALDO WIEGERT
Prefeito Municipal