Santo Augusto - Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018

Notícia

PREFEITO NALDO SEGUE  AGENDA DE REIVINDICAÇÕES EM BRASÍLIA
28/11/2018 / PREFEITO NALDO SEGUE AGENDA DE REIVINDICAÇÕES EM BRASÍLIA


Persistente, o Prefeito Naldo Wiegert permaneceu no dia de hoje, 28, em Brasília reivindicando pautas para Santo Augusto.
Visando oferecer de forma normalizada os atendimentos em saúde, esteve no Ministério da Saúde tratando novamente sobre a regularização do Programa Mais Médicos no município.
Na FUNASA, conversou com o Chefe de Gabinete, Guilherme Cerioni, buscando formas de conseguir recursos para a UTAR, uma vez que seu funcionamento, além de trazer benefícios para a limpeza urbana e saúde pública, também é uma nova oportunidade de renda através da reciclagem e uma reivindicação da comunidade.
Também foi até a diretoria de patrimônio do Banco do Brasil, onde conversou com o diretor-executivo, Gustavo Lellis, sobre os problemas existentes no prédio que abriga a agência do Banco do Brasil em Santo Augusto, bem como a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores e que precisam ser solucionados com urgência.
Finalizando o dia, o Prefeito Naldo esteve no FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica) verificando a possibilidade de angariar recursos para a construção de uma nova creche, dentre outros assuntos. Na oportunidade, foi atendido por Rodrigo Rossi, assessor especial da presidência do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).