Santo Augusto - Domingo, 21 de Outubro de 2018

Notícia

10/10/2018 / "SERVIDOR PÚBLICO: FAÇA A DIFERENÇA" FOI TEMÁTICA DE CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES DA SMEC


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santo Augusto, na semana que passou, promoveu capacitação em serviço para servidores lotados na secretaria, com a temática: Servidor público: Faça a diferença.

No dia 03 de outubro do corrente, na sala de reuniões da EMEI Vovó Amália reuniram-se os monitores e atendentes de creche, monitores de escola, e as equipes diretivas das EMEIs Pequeno Paraíso e Vaga-Lume e, no dia 05 de outubro, no Auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura, reuniram-se monitores e secretários de escola, auxiliares de ensino e equipes diretivas das demais escolas da rede municipal de ensino.

As referidas capacitações foram realizadas pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, Zaira Dias Meirelles Rotili com o apoio da Diretora de Divisão de Recursos Humanos, Caroline Rotilli, e discutiu-se sobre o trabalho do servidor público a partir da Lei Municipal Nº1690, de 30 de dezembro de 2003 – Regime Jurídico Único dos Servidores Municipais de Santo Augusto. O grupo pôde refletir o que é ser servidor público, cargo público, suas funções e atribuições, direitos e deveres, bem como diversos fatores que influenciam na vida funcional do servidor.

A secretária ressaltou que outros encontros com os demais servidores acontecerão posteriormente.