Santo Augusto - Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018

Notícia

Prefeito Naldo, Vice Marcelo e Coordenadores Luiz e Dorotéa cumprem agenda em Porto Alegre e Esteio
12/06/2018 / Prefeito Naldo, Vice Marcelo e Coordenadores Luiz e Dorotéa cumprem agenda em Porto Alegre e Esteio


Prefeito Naldo Wiegert, Vice Marcelo Both, Coordenador de Agricultura Pecuária e Meio Ambiente, Luiz Bertolo, e Coordenadora de Cultura, Dorotéa Schaeffer, cumprem agenda em Porto Alegre e Esteio.
 
No dia 08 de junho, o Prefeito Naldo, o Vice Marcelo e os Coordenadores Luiz e Dorotéa cumpriram a seguinte agenda na capital:
• Audiência com o Governador do RS, Sr. José Ivo Sartori, cuja pauta foram os recursos de pavimentação asfáltica da Rua Inhacorá (saída para Pinhalzinho).
• IPHAE - Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado do Rio Grande do Sul, cuja pauta foi a busca de um projeto de revitalização da Praça Pompílio Silva, do Museu Municipal e também do prédio que abrigava a Prefeitura Municipal anteriormente, prédio este que possui 80 anos.
 
Já em Esteio, no Parque Municipal de Exposições Assis Brasil, participaram da “Solenidade de Entrega de Máquinas Agrícolas para Municípios”, onde Santo Augusto foi contemplado com 1 retroescavadeira, 2 tratores e um caminhão.
 
A entrega oficial destes equipamentos está marcada para o dia 23 de junho de 2018, às 10h30min, no CTG Pompílio Silva, quando também acontecerá a Adesão ao CONSAD e Ato de Entrega de Insumos às Associações de Agricultores. Toda a comunidade está convidada a prestigiar.
 
Em relação à agenda cumprida, o Prefeito Naldo Wiegert disse: “Nas audiências que tivemos houveram avanços em relação às conquistas para Santo Augusto. É com grande satisfação que estamos fazendo este anúncio para a comunidade, porque estas questões são importantes para o crescimento de nosso município. O trabalho que se faz é uma busca incessante, pois temos um ano e meio de governo e neste período muitas agendas foram cumpridas, muitos projetos encaminhados e desta forma nós estamos começando a colher o fruto do trabalho em equipe que desenvolvemos.”